Máquina de costura SILVERCREST de volta ao Lidl: oportunidade única a partir de 5ª feira!

Este Natal já pode comprar ou presentear alguém que pretenda iniciar-se na costura, ou até para quem queira apenas uma máquina melhor e, atenção, a preço muito reduzido, tendo em conta as suas caracteristicas. Estas máquinas nem sempre estão disponiveis e, dado á sua relação qualidade/preço (apenas 89euros!).
Atenção, elas costumam esgotar logo. Por isso estejam atentas e vão lá já na 5ªfeira, dia 23 de Dezembro, para não perderem a oportunidade.

Caracteristicas:
  • 33 funções de pontos
  • Pontos funcionais, de adorno e do tipo ˝overlock˝ para costurar e sobre costurar (inclui 33 funções de pontos com agulha dupla)
  • 4 níveis de casear
  • Sistema automático de bobinagem da canela e botão para retroceder
  • Estica a linha automaticamente
  • Luz de costura LED e corta linhas integrado
  • Inclui acessórios, capa de proteção e pedal eletrónico
  • 3 anos de garantia

Desta vez o modelo apresentado não é o branco mas sim o vermelho escuro e cinza
Dizem maravilhas da máquina, eu saliento mesm o é tudop o que faz pelo preço que pedem, pois adquiri uma Brother FS-40 e custou 229 euros, muito mais c<ara. Claro que já é uma maquina com ecrã, faz 40 tipos de pontos, caseia numa só vez, faz varios tipos de casa, tem butão start/stop, botão para voltar atrás, botao para baixar agulha e ir buscar o fio de baixo á bobine, mas também foi mesmo mais cara.... Se não tivesse maquina ou precisasse de mais para o meu atelier, certamente era esta que queria!

Eu estou muito triste pois tenho andado desesperada por desejar mesmo comprar a maquina silvercrest mas de overlock, e ontem ao ver a próxima dica da semana dei conta que vão vender esta mas não a que eu quero, o que me deixa mesmo triste, pois pelo ano passado por esta mesma altura sei que colocaram as duas á venda... que será que se passou desta vez?Quando será que a Overlock delas vaoi voltar ás lojas, para que possa adquirir uma?
Se alguem me souber responser agradeço, ok?
Aqui vai uma im agemn da overlock silvercrest que QUERO MUITO comprar:

8 comentários:

  1. Ola Monica. Vou dar-te 1 dica valiosa: liga para o apoio a cliente do lidl e enecomenda a maquina! foi assim que eu consegui comprar a minha!!!! =) Boas costuras! =)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá. Acabei de receber um e-mail a dizer que estava esgotada... Queria muito comprar uma. Sabem quando estará novamente disponível?

      Liliana Cerejeira

      Eliminar
    2. Olá,
      Pelo que li no facebook do lidl, só está previsto para Outubro.

      Eliminar
  3. alguém sabe a diferença entre as máquinas SILVERCREST modelo SNMD 33a1 e SNM 33a1? Estive a tentar comparar mas como nunca comprei nenhuma não sei quais os pontos a que devo dar atenção. Podem ajudar-me?

    ResponderEliminar
  4. o lidl vai ter essa máquina agora à venda outra vez
    gostaria de saber se esta máquina só imita o ponto overlock ou se corta o excesso de tecido como uma overlock normal

    ResponderEliminar
  5. Mariana esta máquina é mesmo uma corte e cose doméstica, logo ela corta o tecido em excesso se assim o desejares e programares, também podes não cortar, podes fazer até outros tipos de ponto, colocar elásticos, etc. se procurares no youtube existem alguns tutoriais em espanhol bastante demonstrativos da capacidade da máquina. Boas compras!

    ResponderEliminar