DIY - CLUCH DE LAÇO - tutorial de costura



para replicar!  

E fiiiinally ... o tutorial que você estava esperando. Este é o meu primeiro tutorial de costura de verdade - o que me assusta um pouco, porque eu nunca tinha realmente tido uma aula de costura, então eu não sei toda a terminologia. O que eu não sei é que eu aprendi a costurar um monte de coisas, lendo tutoriais, por isso espero que eu possa fazer esta simples o suficiente para que mesmo os iniciantes você pode se sentir confiante de fazer uma mala. E sim, um saco com um zíper! Isso pode ser feito, eu promise.There muitas fotos, por isso espero que isso vai ajudar. Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-os na seção de comentários e eu vou ser feliz para esclarecer. ** Além disso, observe exceto quando eu digo, "Sew perto da borda," Eu estou usando uma "costura 1/2 .. subsídio todo eu tenho a minha máquina configurada para isso, então eu estou usando o calcador como guia para costurar 1/2 "a partir da borda do tecido Ok, vamos começar! Suprimentos você vai precisar de: 1/2 metro tecido exterior * 1/4 quintal tecido interior (eu recomendo um algodão quilting) 9 "zíper que corresponde ao seu tecido exterior de 1/4 quintal º 808 Pellon Craft Fuse interface fio de costura que corresponde ao seu tecido exterior Máquina de costura Tesoura pinos de ferro e tábua de engomar * Eu recomendo um meio para mais pesado de algodão de peso para este linho é o que eu estou usando, e ele funciona perfeitamente Você não quer usar um algodão de peso quilting ou algo muito leve -... ele vai fazer o produto final muito frágil 1 . Comece cortando suas peças exteriores. Eu uso uma esteira de corte quilting que torna as coisas o mais preciso possível.

















2. Agora cortar pedaços de tecido do interior.
3. Corte interface.
4. Traga a sua peça alça para a tábua de passar.
Às vezes, ao final desta etapa, se a minha cinta não se sente forte o suficiente, eu vou cortar uma tira fina de interface e colocá-la dentro do vinco antes de costurar. Este é um passo opcional. 5. Agora é hora de costurar sua cinta.

6. Ajuste a alça de lado e vamos trabalhar sobre o "nó" do seu arco.
7. Uma vez que você tenha obtido o "nó", vamos trabalhar na outra parte do seu arco.
8. Defina o seu arco de lado, por agora, e pegue suas peças de tecido interior e exterior e suas peças de interface.
9. Agora é hora de juntar o seu arco.
10. Definir essas peças de lado e vamos trabalhar sobre a instalação de seu zíper.
11. Fixe os tecidos exteriores para o outro lado de seu zíper.
12. Você está na reta final! Vamos adicionar a correia e terminar o saco!
Ufa! Espero que tenham gostado que - por favor, deixe-me saber se você tentar isso em casa ... Eu adoraria ver os resultados (que poderia fazer todo esse trabalho tutorial costura pena!). :)

Além disso, se você gosta do saco, mas não é uma costureira, eu vendo esses sacos na minha loja Etsy: Brighter Day , e eu estou feliz em fazê-los em praticamente qualquer cor!

* A única diferença no que eu só fiz ea foto no topo deste post é que eu arredondado nos cantos um pouco e acrescentou um zíper mais escura - sendo que ambos são opções que você pode tentar!
 
credits:  http://www.elmstreetlife.com/2012/02/diy-bow-clutch-sewing-tutorial.html

0 comentários:

Enviar um comentário