Modelagem de básicos: T-shirts!!!

Olá! Hoje, ao navegar por essa web fora, deparei-me com um post super simples mas bem interessante e útil, no qual  Fátima Lopes nos ensina a modelar uma t-shirt básica. A apresentada está no tamanho S, no entanto ela coloca mais figuras com os tamanhos standards para podermos fazer desde o S ao 3G.

aqui está:




Eu vou aproveitar a dica e modelar para mim uma t-shirt (camiseta no brasil!) no tamanho M e utilizar um algidão stretch ás riscas pretas e brancas e depois coloco aqui o passo a passo, ok?
Entretanto deiam uma vista de olhos, bem atenta no blog desta modelista portuguesa, formada também na Modatex (Porto) e digam-me lá se não é um blog super util, quer para outras modelistas como eu, quer para as aficionadas da costura, quer até para as principiantes poderem sar os seus primeiros passos!


0 comentários:

Enviar um comentário