Ajustes ao blog: a partir de agora espaço dedicado ao crochet, tricot e afins!

 



Olá Crochet, sê bem vindo sr.tricot. O quê? vocês tambem, meninos amigurumis??
IMG_0919 




 
Quando iniciei este blog, tinha como objetivo, julgava eu, a partilha de informações egostos, tutoriais e projetos DIY de costura e modelagem apenas.
Assim, todos os meus serões á lareira a ver tv serão partilhados aqui ( eu AMO ver a novela da noite acompanhada da minha agulha de crochet, dando ao dedo de projeto em projeto!)





Contudo, tenho-me vindo aperceber que, como amante de qualquer tipo de arte manual e amante não só de tecidos, mas tambem de linhas, lãs e afins, decidi que vou também dedicar um espaço neste blog, á partilha de videos, documentos, dicas projectos de crochet, tricot, amigurumis, bordados, etc, podendo desta forma não só alcançar um maior numero de leitoras e leitores, como também, e PRINCIPALMENTE, estar á altura do que vou fazendo no meu dia-a-dia, não tendo que me restringir apenas ao que aprendo no curso e na minha maquina de costura.

 

0 comentários:

Enviar um comentário